São José e Jacareí vacinam idosos de 67 anos contra Covid -19

Vacinação contra Influenza terá horário alterado para evitar aglomerações

A prefeitura de São José dos Campos começa amanhã e continua até sexta (16) a imunização contra a covid-19 dos idosos com 67 anos ou mais.

Eles vão receber a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz nas 4 unidades da Casa do Idoso, que vai atender das 8h às 17h.

Idosos de 67 anos ou mais que residem no distrito de São Francisco Xavier, na região norte, serão vacinados com a coronavac.
Para reduzir o número de pessoas nas unidades básicas, o horário de vacinação contra a Influenza (H1N1) foi alterado, passando a funcionar do meio-dia às 16h.

A primeira etapa da campanha, que começou na segunda-feira (12) e vai até 10 de maio, atende crianças de 6 meses a menos de 6 anos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde.

A Prefeitura de Jacareí,  recebeu um novo lote de vacinas contra a Covid-19, com 6.720 doses do imunizante. São 1.940 doses da AstraZeneca e 4.780 da Coronavac.

A cidade retoma a aplicação da primeira dose do imunizante em idosos nesta quarta-feira (14). Poderão receber a vacina contra a Covid-19 aqueles nascidos entre julho e dezembro de 1953 (68 anos) e os nascidos até o mês de abril 1954 (67 anos), residentes em Jacareí.

O atendimento acontece das 8h às 17h, em sete pontos de vacinação: EducaMais Jacareí, UBS Central, EducaMais Esperança, EducaMais Paraíso, UMSF do Parque Meia-Lua, EMEI Afonsino Vilhena da Silva (Cidade Salvador) e EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador (Igarapés). A recomendação é que o idoso se dirija ao local mais próximo de sua residência.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156.

Comentários