Congresso gratuito de Educação Invoz, em São José, fala sobre vínculo de empatia com o educando

O 4º Congresso de Educação INVOZ, com o tema “Educação em Debate: Inspirações e Provocações”, está com inscrições abertas gratuitas e será realizado em São José dos Campos, no Parque Tecnológico, no próximo dia 30 de agosto, a partir das 8h30. 

Como palestrante na abertura, o evento trará Lúcia Helena Galvão, filósofa, professora, escritora, poeta, palestrante e voluntária há 33 anos na organização Nova Acrópole do Brasil, onde atua ministrando aulas e palestras sobre diversos temas ligados à Filosofia à maneira clássica. 

  O Congresso de Educação INVOZ também contará com outros grandes nomes do cenário nacional e regional (confira na programação).  O evento tem como embaixador Ozires Silva, fundador da Embraer e grande incentivador da educação aliada à tecnologia, e conta com o apoio do Instituto Ayrton Senna.   

 Inscrições abertas e solidariedade  
As inscrições gratuitas para o 4º Congresso de Educação INVOZ, com o tema “Educação em Debate: Inspirações e Provocações”, estão abertas e podem ser feitas acessando: https://invoz.org/congresso/  
 A solidariedade também é um dos objetivos do evento. O Congresso de Educação INVOZ tem as inscrições de graça, mas pede-se a doação de um quilo de arroz, feijão ou açúcar, que será destinado para a Associação Fênix. O recebimento dos produtos será no dia do congresso, em 30 de agosto, na entrada do evento.

Donizete Eugênio - Rádio Mensagem

Comentários